Postado por Unknown |

3º DIA DO VÁRZEA FOLIA 2014 (Segunda)

Em seu terceiro e último dia de folia, o carnaval de Várzea do Poço atraiu mais uma vez milhares de pessoas nesta segunda-feira (4) que prestigiaram a mistura de ritmos e diversidades cultural.
A despedida do Várzea Folia 2014, teve inicio cedo com a tradicional volta na Praça, puxada pelo Trio Tapa Jegue, acompanhado pelos Blocos, Bumba meu Boi, a Mulinha, Bonecos de Olinda, os Mascarados e Foliões.

Logo em seguida, a orquestra Sopro da Alegria, deu continuidade em cima do Trio Koisa e tal e no Palco onde fizeram os foliões sair do chão, tocando as tradicionais marchinhas de carnaval. 

À noite, a festa continuou no palco, com a animação de Jersinho Bahia o Pancadão do Momento animar ao público presente cantando musicas do seu novo repertório, além de seus grandes sucessos do seu primeiro CD. 

Na sequência, aconteceu o show mais esperado da noite, com a banda Black Style que fez o público delirar com mistura da batida pesada do pagode baiano.

Para finalizar à noite em grande estilo, a Banda Som de Black animou os foliões até o sol raiar.

Assim que terminou as apresentações no palco, foi à vez da Orquestra Sopro da Alegria animar os foliões na tradicional Alvorada, que começou às 05 horas da manhã percorrendo as principais ruas cidade e encerrando em grande estilo o Várzea Folia 2014 na Praça Edvaldo Valois.

O melhor carnaval do interior da Bahia se encerrou na manhã desta terça-feira (04/03) e na oportunidade a COORDENAÇÃO: Agradece a todos que de forma direta ou indireta fizeram essa festa acontecer.

A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço que realizou o evento, aos Policiais Militares e Civis que deram a segurança necessária fazendo assim com que a festa ficasse ainda mais tranquila e sem nenhuma ocorrência grave, a todos os barraqueiros e principalmente a você folião que saiu da sua casa para nos prestigiar.

A todos os veículos de comunicação que fizeram a cobertura do carnaval, as rádios Aymore FM de Piritiba e Paiaia FM da cidade de Saúde que transmitiram os dias de carnaval, aos sites Várzea Filmes e Portal do Alto Alegre que transmitiram ao vivo as imagens de tudo que aconteceu no circuito da folia, ao site Várzea do Poço Notícias que registrou todos os momentos inesquecíveis do Várzea Folia.

O Nosso Muito Obrigado e Até 2015.

Da Redação do portal do alto Alegre em Parceria com a Várzea Filmes no Várzea Folia 2014