Postado por Unknown | 0 comentários

RECORD DE PÚBLICO NO ÚLTIMO DIA DE FOLIA NO CARNAVAL DE VÁRZEA DO POÇO

Em seu terceiro e último dia de folia, o carnaval de Várzea do Poço atraiu o maior publico já visto no Várzea Folia, milhares de pessoas lotaram a praça nesta segunda-feira (16/02) para prestigiaram a mistura de ritmos e diversidades cultural.

A despedida do Várzea Folia 2015, teve inicio com um pouco de atraso, devido ao rápido porem forte temporal que destruíram parte das barracas montadas no circuito oficial do evento na Praça Edvaldo Valois, mas a equipe responsável pela estrutura do evento, A MT Produções, agiu com competência e rapidez e não deixou que o evento deixasse de acontecer.

Então Jersinho Bahia assumiu o palco Emoções, e deu continuidade ao melhor carnaval do interior da Bahia. Logo depois aconteceu a tradicional volta na Praça, puxada pelo Trio Tapa Jegue, acompanhado pelos Blocos, Bumba meu Boi, a Mulinha, Bonecos de Olinda, os Mascarados e os Foliões.

E em seguida, a orquestra Sopro da Alegria, deu continuidade no Palco Alternativo onde fizeram os foliões sair do chão tocando as tradicionais marchinhas de carnaval e se despediram com muito estilo do Várzea folia 2015. 
Na seqüência a Banda Hits Bahia assumiu o palco, substituindo a banda Lambreta Baiana que infelizmente não pode comparecer segundo o seu empresário Jackson “por motivo de força maior”.
Mas a atração que a multidão queria ver, começou próximo a 00:15 um grande  show, o mais esperando do Várzea Folia 2015, o ícone do arrocha baiano, o cantor Tayrone Cigano, que levou todo o seu romantismo ao público presente que lotou a praça.

Para finalizar a noite em grande estilo, a banda A Onda do groove animou os foliões até as 04:00h da manhã, na verdade antes mesmo do horário programando devido a alguns “elementos” que comparecem aos eventos com apenas o intuito de criar baderna, mas a Policia estava atenta e trabalharam muito para que a festa terminasse do jeito que começou com muita paz. 



Assim que terminou as apresentações no palco, foi à vez da Orquestra Sopro da Alegria animar os foliões na tradicional Alvorada, que começou às 05 horas da manhã percorrendo as principais ruas cidade e encerrando em grande estilo o Várzea Folia 2015.

O melhor carnaval do interior da Bahia se encerrou na manhã desta terça-feira (17/02) e na oportunidade a COORDENAÇÃO: Agradece a todos que de forma direta ou indireta fizeram essa festa acontecer.

A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço que realizou esse grande evento, aos Policiais Militares e Civis que deram a segurança necessária fazendo assim com que a festa ficasse ainda mais tranqüila e sem nenhuma ocorrência grave, a todos os barraqueiros e principalmente a você folião que saiu da sua casa para nós prestigiar.

A todos os veículos de comunicação que fizeram a cobertura do carnaval, aos sites Várzea Filmes, Várzea do Poço Notícias, Portal do Alto Alegre e VP Caminho Certo Noticias que registraram todos os momentos inesquecíveis do Várzea Folia 2015.

O Nosso Muito Obrigado e Até 2016.


FOTOS DO SHOW DE TAYRONE CIGANO


FOTOS

FOTOS DOS BLOCOS
PARCERIA: Portal do Alto Alegre e VPNoticias no Várzea Folia 2015
FOTOS: Antunes Lima e Henrique Barbosa

0 comentários: