Postado por Unknown | 0 comentários

O Carnaval 2015 já começou com a Lavagem da Praça


O Várzea Folia começou na noite dessa sexta feira (13), com a festa que foi realizada pela tradicional lavagem da praça em parceria com o CCA (Clube Campo Alegre) esse foi o segundo ano em que a festa começou na sexta feira, e como já se esperava foi um sucesso total, e contou com a presença de foliões de várias cidades vizinhas, e outros cantos do Brasil, que aprenderam a gostar do carnaval de Várzea do Poço e fizeram questão de chegarem antecipadamente para cair na folia.


A festa começou as 23:00hs com a Orquestra da cidade de Pé de Serra, a Sopro da Alegria que emocionou tocando as "Antigas" e sempre atuais marchinhas que é tradição no carnaval de Várzea do Poço,os foliões tirarem os pês do chão.
 Em seguida foi a vez de Brankinho o Pancadão da Bahia que como sempre deu um show com sua banda, Seu ritmo marcante deixou a galera com o gostinho de quero mais, e teremos mais no Palco da folia domingo.

Hoje Teremos a Abertura oficial do Carnaval com a Puxada da 17ª Lavagem da Praça as 16:00h, e nos Palcos as Bandas: Orquestra Sopro da Alegria, Nakarona, Noiz É Noiz, Pankadão do Blazer e Carlos Lima 
PARCERIA:
Portal do Alto Alegre e VPNoticias no Várzea Folia 2015
FOTOS: Antunes Lima e Henrique Barbosa


0 comentários: